Depois da nossa primeira experiência em inversão de papel, (descobri que se chama assim a pouco tempo), eu e meu marido praticamos 2 ou 3 vezes, mas não foi tão intenso como da primeira vez, parece que faltava algo.
Então assistindo filme pornos e lendo um pouco sobre os desejos dos homens, eles adoram pegar mulher de surpresa, de encostar na parede e dominar. Pensei então se fizesse o mesmo.
A noite estava chuvosa meu marido no quarto assistindo, eu lendo na cozinha, e me lembrei do que tinha pensado mais cedo. Foi então que tomei um banho, fiquei bem cheirosa e coloquei meu brinquedinho e me cobri com um roupão, fui até o quarto e pedi para meu marido ir tirar algo do freezer para preparar no dia seguinte.
Ele sem desconfiar de nada levantou e foi.. Fui seguindo-o, e ao chegar na cozinha, surpreendi ele, agarrando-o por trás e acariciando seu pau.
Ele levou um susto, mas rapidamente seu pau endureceu, foi então que enxarguei seu cuzinho com um lubrificante que havia comprado, e comecei ali no meio da cozinha a penetra-lo.
Ele ficou doido, parecia um jovenzinho de 20 anos.
Fui enrabando ele e bombando bem forte, com minhas mãos inclinei ele, que se apoiou em uma cadeira e ficou de 4. Aquela visão foi incrivel para mim.
Com tanto tesao comecei a bombar mais forte, e me excitar mais e mais.
Enquanto punhetava seu pau rigido, senti minha xoxota escorrendo.
Em dado momento ele da um urru de tesao e goza um jato enorme na cozinha, e cai ao chão, tamanho o tesao que estava.
Achei que ali seria o fim, mas aquele homem me surpreendeu, ao tentar ajuda-lo, ele me puxou para o chão, me colocou de bruços, e veio por cima de mim, enfiando seu pau que estava ainda duro em meu cuzinho.
Já fiz anal varias vezes, mas aquele momento estava diferente, ele veio com tanta força que não tive tempo de respirar, ao perceber o pau dele já estava enterrado no meu cuzinho.
Enquanto eu gritava de dor e tesao, ele dizia: - Gosta de comer meu cu sua vadia, vou ti mostrar como fode de verdade.
E gente foi incrivel, ele fudeu muito, nunca tinha tido uma foda no meu cu daquele jeito.
E de repente eu gozei, nunca achei que fosse possivel gozar dando o cu, mas eu gozei muito gostos.
Enquanto eu viajava e me esticava e contorcia toda de tesao, gozo e dor, ele tirou o pau, e começou a bater punheta sobre minha bunda, e sinto o momento que ele goza bem em cima, com as mãos ele espalha todo o seu gozo para meu cuzinho e minha xoxota.
Ficamos ali parado uns 15 minutos, jogado, largados, no chao da cozinha, enquanto nos recuperavamos.
Foi uma foda incrivel que só foi superada para o dia em que ele me fez uma surpresa que nunca imaginaria.. (Conto no proximo relato).
Obrigado a todos pelas mensagens.